Política de Devolução e Reembolso

Temos o compromisso com a sua satisfação.

Se você escolheu um produto em nossa loja virtual , e ao recebê-lo verificou algum defeito de fabricação, nós asseguramos o seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo.

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento para entrar em contato com nossos canais  de atendimento.

– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

– ATENÇÃO: não realizamos a troca de peças intimas, a não ser em caso de defeito;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você. contato@topkidsbrasil.com.br, após isso basta aguardar nosso contato.

Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail.

Lembre-se:

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

 

Em caso de devolução do dinheiro, para compras realizadas no boleto bancário se dará  através de depósito bancário na conta do titular da compra, em caso de compras no cartão de crédito, será feito o estorno junto à operadora do cartão, sendo creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

O reembolso só será feito após recebimento do produto na loja.

 

Possuímos 2 canais de atendimento, onde damos todo o suporte do início ao fim de sua compra.

Watssapp: (11) 97789 - 9126

Email: contato@topkidsbrasil.com.br

Atendimento de 8h ás 18h de segunda à sexta e no sábado de 8h às 12h.